sábado, 13 de dezembro de 2008

Teus Olhos












Teus olhos me seguem
secretamente,
passo a passo...
Posso sentir sua intensidade ao me olhar.

Teus olhos me cobram atenção
e não vêem mais nada,
nas várias voltas pelo salão.

Teus olhos me chamam e me tentam
de momento a momento:
já sinto neles
toda a sua paixão,
que emoção.

Nada me dizes,
ou me dizes tudo, se prestar atenção
e parecem criar asas e voar
em minha direção.

Teu olhar já me abraça,
como se me tivesse ,
e pela forma inquieta de meu ser;
já me perco nessas asas.

Teu olhar cobiça o meu olhar
para dizer nitidamente,
que me sente, e meu cheiro lhe dar prazer,
Eu perdida pelo salão,
já não engano,
e sem abrir a boca
já espero seus beijos
em forma de poemas.

Betânia Uchôa

Um comentário:

  1. Muito lindo! Tenho um poema parecido, com essa mesma imagem poética..."olhar com asas..." rs É uma imagem e tanto! Bjs

    ResponderExcluir