sábado, 26 de fevereiro de 2011

Memória afetiva



Memória Afetiva

Nada do que disseres me será esquecido...
Nem a lágrima única que do rosto tenha caido
Límpida e transparente pela face triste
Quando a alma chora o amor que existe...


Clamar por algo tão doído é sondar os sentidos...
Buscando a pureza que em nós sussurram
Dentro de nossos corações que murmuram
Preces de perdão aos sentimentos perdidos!


Minha memória fala de amor...Eu sinto!
É como se fizesse parte de mim
Com todos nossos sentimentos guardados...


Minha memória guarda, nossos corpos, entrelaçados;
Minha alma te chama num lamento sem fim...
Quando me acho no topo de mim, Te sinto!

Betânia Uchôa


Um comentário:

  1. Oiii Amiga estou chegando agora conheçendo e AMANDO!!!
    BeijOs felicidades e muita sorte aí!!!!

    ResponderExcluir